Hitachi Rail Italy apresenta o novo Intercity Express para o Reino Unido


Hitachi Rail Italy apresentou na sua planta de Pistoia os novos trens Intercity Express para a linha Devon e Cornualles e que operará via Reading e Wiltshire, Great Western Rail, GWR.

As primeiras unidades vão viajar em breve da fábrica italiana até ao Reino Unido atravessando os trilhos austríacos, alemães, franceses e britânicos, e passando claro pelo túnel do Canal da Mancha. No final da viagem eles se juntam aos que estão a ser fabricados na Inglaterra na planta de Newton Aycliffe, no Condado de Durham.

Dois carros totalmente equipados se integrarão aos trens de teste que já começaram seus testes na região sudoeste da Inglaterra conectando Londres com Reading, Swindon, Bath, Bristol e Cardiff.


Os Intercity Express são equipados com tecnologia japonesa da Hitachi Rail e sistemas específicos e preparados para suportar as difíceis condições meteorológicas da costa galesa. Contam com informação em tempo real no interior e sistemas de tração híbridos que permitem circular por vias com e sem catenária (eletrificadas).

Comentários

Postagens mais visitadas